terça-feira, 25 de janeiro de 2011

- faço da queda um pαsso de dαnçα, do medo umα escαdα, do sonho umα ponte, dα procurα um encontro, e se o príncipe nαo se encαntαr, tiro ele dα históriα !

terça-feira, 18 de janeiro de 2011


eu queria ter apenas coragem para falar tudo aquilo que está trancando no meu peito já a bastante tempo... aquela dor e felicidade que vai e volta sem explicação.
queria que meu mundo mudasse... queria pessoas que me fizessem feliz apenas isso... tem algumas coisas do passado que retornam a minha mente e isso me consome muito.. a energia acaba e sempre pego no sono...
quando tento resistir o choro chega e o aperto no peito fica grande, a dor vai se espalhando pelo meu corpo e tudo acaba ficando terrível.
as pessoas me perguntam sempre o que é o amor? e como que eu vouu responder uma coisa que acho que senti uma vez apenas... ai isso é complicado queria amar de verdade para poder explicar o que é o amor.

segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Chove chuva...


... deixa a chuva cair que eu quero me molhar.
cansei de ter medo de tudo.. agora o lema é viver.. e encontrar um amor de verdade.
Nada como uma boa chuva gelada pra lavar a alma, deixar o corpo leve e o coração limpo.

Bola pra frente cabeça erguida, tudo bem isso é normal um desamor nao pode ser fatal.

sexta-feira, 14 de janeiro de 2011


Achava que se eu não gostasse de ninguém tudo ia ser mais fácil, eu ia me sentir melhor e tudo mais... mas acho que estava enganada. De uns meses para cá aconteceu muita coisa, fazendo eu perceber que algumas pessoas não merecem meu respeito e muito menos meu carinho... isso só foi ganhando um espaço gigantesco dentro de mim, cada vez me dominava mais e mais. A idéia de que tudo não passava de uma simples ' birra ' foi se concretizando e me acostumei com isso... percebi que ainda não conheço o amor, espero que ele não demore a aparecer... coração vazio não é muito bom para mim....
As vezes a solidão bate na porta do meu quarto e o dia vira noite rapidamente, tudo de repente fica sem graça, a vontade de chorar fica cada vez mais forte...e logo tento entender o porque disso.. mas nada me vem a cabeça... apenas aquele sentimento que parece um monstro me atormentado... depois daquele tormento todo, tudo isso vai passando com calma e acabo sendo vencida pelo cansaço.

domingo, 2 de janeiro de 2011

Eu apenas preciso de alguém que me passe segurança, que me dê carinho, atenção...
Alguém que saiba dizer te amo com sinceridade, se não me amar que diga te adoro...
Preciso de alguém que mude minha vida da noite pro dia...alguem que esteja disposto a me fazer realmente feliz...
Ninguem pela metade e sim quero alguem por inteiro... alguem que faça eu curtir a vida de um jeito que nunca curti antes... quero alguem que me entenda...

Quero apenas alguem que goste de mim do jeito que eu sou.